terça-feira, 30 de novembro de 2010

E tudo o vento levou...


Estava eu, a fazer um trabalho muito importante, nomeadamente o livro do meu curso, quando após muitas horas perdidas, muitas ideias postas em pratica. Um desgraçado de um vírus que estava na pen, me fodeu tudo.foooodasssseeeee, disse eu em pensamento, porque na altura estava na sala de aulas, porque raio é que eu não fiz uma cópia? Aprendam comigo, façam sempre uma cópia de tudo o que estejam a fazer.

Henrique O Romano

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Morte

Há 3/4 dias, que logo depois de adormecer, fico com falta de ar, acordo com medo de alguma coisa , mas não sei do quê, eu sei que tudo tem a ver com um sonho, sei que é sempre o mesmo, apesar de nunca me lembrar do que se trata. O sonho tem a duração de um máximo de 20 segundos, é mesmo muito rápido, até porque se durasse mais, eu abafava.O meu corpo fica estranho, como se não me pertencesse, não tenho dores, mas sinto o corpo como se quisesse rebentar.Não sei o que fazer, mas antes de ir para a cama dou comigo a pensar se irá acontecer novamente, fico com medo, apavorado, será que vou morrer, e algo, ou alguém me está a avisar.Nunca tive medo da morte, mas agora que tenho uma filha...
Henrique Paiva

sábado, 7 de agosto de 2010

A vida são só 2 dias

Pois é, a vida passa tão depressa que quando acordamos para ela já estamos na recta final.

Andamos nós sempre tão atarefados com os nossos afazeres que não damos a devida atenção ao que realmente interessa, por exemplo os AMIGOS, a FAMÍLIA, temos a obrigação e o dever de estarmos sempre disponíveis sempre que eles precisão, mas quando isso acontece, arranjamos sempre alguma desculpa para não comparecer aos seus chamados. Quantas vezes temos no telemóvel duas ou três tentativas de contacto por parte deles, e nem ligamos para saber o que eles querem? Parece pouco, mas estamos a ignorar alguém que à partida nos é importante, alguém que se lembrou de nós, que nos quer contar alguma coisa, que lhe aconteceu, algum problema, alguém que conheceu, ou simplesmente ouvir a nossa voz, e nós, o que fizemos? IGNORÁMOS-LO!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Férias

Férias!? Afinal o que é isso? Supostamente é uma altura em que descansamos, em que não temos horários para nada, acordamos à hora que nos apetece,etc. Mas não é assim para toda a gente, o simples mortal ( eu por exemplo) ainda tem mais coisas para fazer, na verdade são tantas as coisas que o dia parece curto demais para tanto serviço, aproveitamos para fazer todos os serviços que vão acumulando ao longo do ano, o dia devia ter 36 horas, digo eu! Mas nem tudo é mau, ao menos podemos passar mais tempo com as pessoas que amamos, e isso é o melhor que levamos desta vida, por isso aproveita o teu tempo de férias para estares com quem é importante, familia e amigos. Boas Férias!! Henrique Paiva

segunda-feira, 19 de julho de 2010

cidade do Porto

Olá outra vez! Hoje vou-vos falar da cidade do Porto, uma das cidades mais lindas de Portugal. O Porto é uma cidade fantástica para passear e namorar( durante o dia porque de noite é um perigo, é melhor ir para um Motel), também tem muitas coisas bonitas para ver, casas velhas, seguras por barrotes para não levarmos com um tijolo na cabeça, paredes todas grafitádas, ruas e ruelas a cheirar a urina de 3 dias,um cenário maravilhoso para todos os que quiserem visitar a nossa cidade.Obrigado sr Presidente!É altura de mudar alguma coisa.Henrique Paiva

Cidade da Maia



A Maia está cada vez mais bonita, desde que eu sai de lá está sempre a melhorar. Cada dia que passa tem coisas novas para descobrir, para ser sincero, não sei bem o quê, mas têm me dito que está uma cidade maravilhosa em comparação com a altura em que eu lá vivi.Já não vou lá à algum tempo, mas quando lá estive fiquei feliz por saber que algumas coisas que já haviam nos tempos em que lá vivi ainda perduram, por exemplo a pastelaria Doce Maia, onde centenas de estudantes lá paravam quando saiam da escola para comer um maiato ( nome de um bolo que só existia nessa pastelaria) era uma delicia, e o saloio outra maravilha, até o simples pão nos sabia bem, sempre quentinho.Um dia destes passo por lá.Espero encontrar-vos!Deixo-vos aqui uma imagem do que lá se pode encontrar( e em qualquer outro sitio) para vos abrir o apetite.Até sempre, Henrique Paiva.