quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Férias

Férias!? Afinal o que é isso? Supostamente é uma altura em que descansamos, em que não temos horários para nada, acordamos à hora que nos apetece,etc. Mas não é assim para toda a gente, o simples mortal ( eu por exemplo) ainda tem mais coisas para fazer, na verdade são tantas as coisas que o dia parece curto demais para tanto serviço, aproveitamos para fazer todos os serviços que vão acumulando ao longo do ano, o dia devia ter 36 horas, digo eu! Mas nem tudo é mau, ao menos podemos passar mais tempo com as pessoas que amamos, e isso é o melhor que levamos desta vida, por isso aproveita o teu tempo de férias para estares com quem é importante, familia e amigos. Boas Férias!! Henrique Paiva

Sem comentários:

Enviar um comentário