sábado, 7 de agosto de 2010

A vida são só 2 dias

Pois é, a vida passa tão depressa que quando acordamos para ela já estamos na recta final.

Andamos nós sempre tão atarefados com os nossos afazeres que não damos a devida atenção ao que realmente interessa, por exemplo os AMIGOS, a FAMÍLIA, temos a obrigação e o dever de estarmos sempre disponíveis sempre que eles precisão, mas quando isso acontece, arranjamos sempre alguma desculpa para não comparecer aos seus chamados. Quantas vezes temos no telemóvel duas ou três tentativas de contacto por parte deles, e nem ligamos para saber o que eles querem? Parece pouco, mas estamos a ignorar alguém que à partida nos é importante, alguém que se lembrou de nós, que nos quer contar alguma coisa, que lhe aconteceu, algum problema, alguém que conheceu, ou simplesmente ouvir a nossa voz, e nós, o que fizemos? IGNORÁMOS-LO!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Férias

Férias!? Afinal o que é isso? Supostamente é uma altura em que descansamos, em que não temos horários para nada, acordamos à hora que nos apetece,etc. Mas não é assim para toda a gente, o simples mortal ( eu por exemplo) ainda tem mais coisas para fazer, na verdade são tantas as coisas que o dia parece curto demais para tanto serviço, aproveitamos para fazer todos os serviços que vão acumulando ao longo do ano, o dia devia ter 36 horas, digo eu! Mas nem tudo é mau, ao menos podemos passar mais tempo com as pessoas que amamos, e isso é o melhor que levamos desta vida, por isso aproveita o teu tempo de férias para estares com quem é importante, familia e amigos. Boas Férias!! Henrique Paiva