A Maia está cada vez mais bonita, desde que eu sai de lá está sempre a melhorar. Cada dia que passa tem coisas novas para descobrir, para ser sincero, não sei bem o quê, mas têm me dito que está uma cidade maravilhosa em comparação com a altura em que eu lá vivi.Já não vou lá à algum tempo, mas quando lá estive fiquei feliz por saber que algumas coisas que já haviam nos tempos em que lá vivi ainda perduram, por exemplo a pastelaria Doce Maia, onde centenas de estudantes lá paravam quando saiam da escola para comer um maiato ( nome de um bolo que só existia nessa pastelaria) era uma delicia, e o saloio outra maravilha, até o simples pão nos sabia bem, sempre quentinho.Um dia destes passo por lá.Espero encontrar-vos!Deixo-vos aqui uma imagem do que lá se pode encontrar( e em qualquer outro sitio) para vos abrir o apetite.Até sempre, Henrique Paiva.
Sem comentários:
Enviar um comentário