Pois é, a vida passa tão depressa que quando acordamos para ela já estamos na recta final.
Andamos nós sempre tão atarefados com os nossos afazeres que não damos a devida atenção ao que realmente interessa, por exemplo os AMIGOS, a FAMÍLIA, temos a obrigação e o dever de estarmos sempre disponíveis sempre que eles precisão, mas quando isso acontece, arranjamos sempre alguma desculpa para não comparecer aos seus chamados. Quantas vezes temos no telemóvel duas ou três tentativas de contacto por parte deles, e nem ligamos para saber o que eles querem? Parece pouco, mas estamos a ignorar alguém que à partida nos é importante, alguém que se lembrou de nós, que nos quer contar alguma coisa, que lhe aconteceu, algum problema, alguém que conheceu, ou simplesmente ouvir a nossa voz, e nós, o que fizemos? IGNORÁMOS-LO!
Sem comentários:
Enviar um comentário