Há 3/4 dias, que logo depois de adormecer, fico com falta de ar, acordo com medo de alguma coisa , mas não sei do quê, eu sei que tudo tem a ver com um sonho, sei que é sempre o mesmo, apesar de nunca me lembrar do que se trata. O sonho tem a duração de um máximo de 20 segundos, é mesmo muito rápido, até porque se durasse mais, eu abafava.O meu corpo fica estranho, como se não me pertencesse, não tenho dores, mas sinto o corpo como se quisesse rebentar.Não sei o que fazer, mas antes de ir para a cama dou comigo a pensar se irá acontecer novamente, fico com medo, apavorado, será que vou morrer, e algo, ou alguém me está a avisar.Nunca tive medo da morte, mas agora que tenho uma filha...
Henrique Paiva