Olá outra vez! Hoje vou-vos falar da cidade do Porto, uma das cidades mais lindas de Portugal. O Porto é uma cidade fantástica para passear e namorar( durante o dia porque de noite é um perigo, é melhor ir para um Motel), também tem muitas coisas bonitas para ver, casas velhas, seguras por barrotes para não levarmos com um tijolo na cabeça, paredes todas grafitádas, ruas e ruelas a cheirar a urina de 3 dias,um cenário maravilhoso para todos os que quiserem visitar a nossa cidade.Obrigado sr Presidente!É altura de mudar alguma coisa.Henrique Paiva
Sem comentários:
Enviar um comentário