terça-feira, 30 de novembro de 2010

E tudo o vento levou...


Estava eu, a fazer um trabalho muito importante, nomeadamente o livro do meu curso, quando após muitas horas perdidas, muitas ideias postas em pratica. Um desgraçado de um vírus que estava na pen, me fodeu tudo.foooodasssseeeee, disse eu em pensamento, porque na altura estava na sala de aulas, porque raio é que eu não fiz uma cópia? Aprendam comigo, façam sempre uma cópia de tudo o que estejam a fazer.

Henrique O Romano

Sem comentários:

Enviar um comentário